segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

São Jorge

Nelson Gonçalves
São Jorge (samba, 1945) - Mário Rossi e Nelson Gonçalves

Título da música: São Jorge / Gênero musical: Samba / Intérprete: Gonçalves, Nelson / Compositores: Rossi, Mário - Gonçalves, Nelson / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800252 / Data de Gravação 00/1944 / Data de Lançamento 00/1945 / Lado A / Disco 78 rpm


Ai, meu São Jorge
Meu santo e glorioso padroeiro
Ai, meu São Jorge
Mandei botar meu amor primeiro

Ai, meu São Jorge
Meu santo e glorioso padroeiro
Ai, meu São Jorge
Mandei botar meu amor primeiro

Não há ponto que dê jeito
No meu mal que não tem fim
O despacho foi bem feito
O meu amor fugiu de mim
Tenho a alma dolorida
Torturado o coração
Que será da minha vida
Sem a vossa proteção, meu São Jorge?

Ai, meu São Jorge
Meu santo e glorioso padroeiro
Ai, meu São Jorge
Mandei botar meu amor primeiro

Ai, meu São Jorge
Meu santo e glorioso padroeiro
Ai, meu São Jorge
Mandei botar meu amor primeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário