segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Brasil

Ataulfo Alves
Brasil (alujá, 1944) - Alvaiade e Nelson Gonçalves

Título da música: Brasil / Gênero musical: Alujá / Intérprete: Ataulfo Alves / Compositor: Alvaiade - Gonçalves, Nelson / Acompanhamento Pastoras / Gravadora Odeon / Número do Álbum 12525 / Data de Gravação 19/10/1944 / Data de Lançamento 12/1944 / Lado A / Disco 78 rpm


Brasil, terra da liberdade
Brasil, não usou de falsidade
Meu irmão foi pra guerra
Defender esta grande terra
Meu Brasil precisando, eu vou
Ser mais um defensor

Vou pra linha de frente travar o duelo
Em defesa do pendão verde-amarelo
Embora tenha que ser A sentinela perdida
Honrarei minha pátria querida

Brasil, terra da liberdade
Brasil, não usou de falsidade
Meu irmão foi pra guerra
Defender esta grande terra
Meu Brasil precisando, eu vou
Ser mais um defensor

Nenhum comentário:

Postar um comentário