sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Foi você

Nelson Gonçalves
Foi você (samba, 1949) - Geraldo Gomes, Paquito e Romeu Gentil

Título da música: Foi você / Gênero musical: Samba / Intérprete: Nelson Gonçalves / Compositores: Gomes, Geraldo - Paquito - Gentil, Romeu / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800590 / Data de Gravação 00/1948 / Data de Lançamento 00/1949 / Lado A / Disco 78 rpm


Foi você a causa da minha dor
Foi você quem destruiu nosso amor
Foi você quem me ensinou a viver
E muito aprendi de tanto sofrer

Foi você a causa da minha dor
Foi você quem destruiu nosso amor
Foi você quem me ensinou a viver
E muito aprendi de tanto sofrer

Você não tem consciência
E veio me procurar
Depois de um ano de ausência
Quer voltar
E se acha com direito
De mandar embora
A mulher que eu botei
No seu lugar (eu não...)

Você não tem consciência
E veio me procurar
Depois de um ano de ausência
Quer voltar
E se acha com direito
De mandar embora
A mulher que eu botei
No seu lugar (eu não...)

Foi você a causa da minha dor
Foi você quem destruiu nosso amor
Foi você quem me ensinou a viver
E muito aprendi de tanto sofrer

Foi você a causa da minha dor
Foi você quem destruiu nosso amor
Foi você quem me ensinou a viver
E muito aprendi de tanto sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário