quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

3x4

Engenheiros do Hawaii


Tom: E
(intro) E B C#m - 2x

E G#7
diga a verdade ao menos uma vez na vida
A A#°
você se apaixonou pelos meus erros
E
não fique pela metade
G#7
vá em frente, minha amiga
A A#° E B C#m
destrua a razão desse beco sem saída
E
diga a verdade
G#7
ponha o dedo na ferida
A A#°
você se apaixonou pelos meus erros
E
eu perdi as chaves
G#7
mas que cabeça a minha!
A A#° ( E B C#m )
agora vai ter que ser para toda a vida

C#m A B C#m
somos o que há de melhor
C#m A B C#m
somos o que dá pra fazer
F#m
o que não dá pra evitar
G# ( E B C#m ) (2x)
e não se pode escolher

E G#7
sS eu tivesse a força que você pensa que eu tenho
A A#°
eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho
E G#7
feitos um pro outro... feitos pra durar
A A#° B ( E B C#m ) (2x)
uma luz que não produz sombra

C#m A B C#m
somos o que há de melhor
C#m A B C#m
somos o que dá pra fazer
F#m
o que não dá pra evitar
G#7 ( E B C#m ) (2x)
e não se pode escolher

Nenhum comentário:

Postar um comentário