terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Direito de amar

Nelson Gonçalves
Direito de amar (samba, 1945) - Artur Camilo e Dele

Título da música: Direito de amar / Gênero musical: Samba / Intérprete: Nelson Gonçalves / Compositores: Artur Camilo - Dele / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800340 / Data de Gravação 00/1945 / Data de Lançamento 00/1945 / Lado B / Disco 78 rpm


Se é pecado eu não sei
Mas tenho direito de amar
A mais uma mulher
Deus não pode
Nem vai me castigar
Depois que Adão pecou
Também eu posso pecar

Se é pecado eu não sei
Mas tenho direito de amar
A mais uma mulher
Deus não pode
Nem vai me castigar
Depois que Adão pecou
Também eu posso pecar

Na minha opinião
O pecado maior é matar
Nunca matei nem roubei
Tenho direito de amar
Deus da costela de Adão
Criou a formosa mulher
Deixou no mundo pra tentação
Deixa pecar quem quiser

Se é pecado eu não sei
Mas tenho direito de amar
A mais uma mulher
Deus não pode
Nem vai me castigar
Depois que Adão pecou
Também eu posso pecar

Nenhum comentário:

Postar um comentário