sábado, 18 de dezembro de 2010

Dama, valete e rei

Nelson Gonçalves
Dama, valete e rei (samba, 1950) - Bide e Sebastião Gomes

Título da música: Dama valete e rei / Gênero musical: Samba / Intérpretes: Nelson Gonçalves - Trio de Ouro / Compositores: Bide - Gomes, Sebastião / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800727 / Data de Gravação 00/1950 / Data de Lançamento 00/1950 / Lado B / Disco 78 rpm


Tu és a dama, eu sou valete
Mas há o rei que põe
O nosso viver pra trás
Sei que me tens amizade
Mas por infelicidade
Eu não posso fazer
O que o rei faz

Tu és a dama, eu sou valete
Mas há o rei que põe
O nosso viver pra trás
Sei que me tens amizade
Mas por infelicidade
Eu não posso fazer
O que o rei faz

Eu tenho vontade
Mas estou pra trás
Pois sou um valete
Só valete, nada mais
E quem tem o reinado
Que me deixe em paz
Eu não posso fazer
O que o rei faz

Tu és a dama, eu sou valete
Mas há o rei que põe
O nosso viver pra trás
Sei que me tens amizade
Mas por infelicidade
Eu não posso fazer
O que o rei faz

Eu tenho vontade
Mas estou pra trás
Pois sou um valete
Só valete, nada mais
E quem tem o reinado
Que me deixe em paz
Eu não posso fazer
O que o rei faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário