sábado, 18 de dezembro de 2010

Arrependida

Nelson Gonçalves
Arrependida (samba, 1950) - José Batista e Nóbrega de Macedo

Título da música: Arrependida / Gênero musical: Samba / Intérpretes: Nelson Gonçalves - Trio de Ouro / Compositores: Batista, José - Macedo, Nóbrega de / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800736 / Data de Gravação 00/1950 / Data de Lançamento 00/1950 / Lado A / Disco 78 rpm


Arrependida
Ela tem que voltar
Arrependida
Implorando pra ficar
O lar que ela um dia deixou
Pedindo perdão que eu não dou

Arrependida
Ela tem que voltar
Arrependida
Implorando pra ficar
O lar que ela um dia deixou
Pedindo perdão que eu não dou

Eu não posso perdoar
O que ela me fez sofrer
Ela abandonou meu lar
Sem ter razão
Eu sinto muito
Mas não dou perdão

Eu não posso perdoar
O que ela me fez sofrer
Ela abandonou meu lar
Sem ter razão
Eu sinto muito
Mas não dou perdão

Arrependida
Ela tem que voltar
Arrependida
Implorando pra ficar
O lar que ela um dia deixou
Pedindo perdão que eu não dou

Nenhum comentário:

Postar um comentário