segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Voltarás

Nelson Gonçalves
Voltarás (fox-canção, 1945) - Custódio Mesquita e Evaldo Rui

Título da música: Voltarás / Gênero musical: Fox / Intérprete: Nelson Gonçalves / Compositores: Mesquita, Custódio - Rui, Evaldo / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800270 / Data de Gravação 00/1945 / Data de Lançamento 00/1945 / Lado: lado A / Acervo Humberto Franceschi / Rotações Disco 78 rpm:


Voltarás
Hás de voltar um dia...

Esquecerás
A louca fantasia
Que afastou teu amor
Pra tão londe de mim
Que roubou-me o calor
Do teu peito sem fim...

São meus os teus momentos
De nostalgia
São teus meus pensamentos
E a minha alegria
A tempestadade há de passar
Não vês que o sol já se anuncia...

Voltarás
Hás de voltar um dia...

São meus os teus momentos
De nostalgia
São teus meus pensamentos
E a minha alegria
A tempestadade há de passar
Não vês que o sol já se anuncia...

Voltarás

Hás de voltar um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário