quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ser ou não ser

Dick Farney
Ser ou não ser (samba-canção, 1948) - José Maria de Abreu e Alberto Ribeiro

Título da música: Ser ou não ser / Gênero musical: Samba canção / Intérprete: Dick Farney / Compositores: Ribeiro, Alberto - Abreu, José Maria de / Gravadora Continental / Número do Álbum 15916 / Data de Gravação 00/1948 / Data de Lançamento 00/1948 / Lado: lado A / Acervo Humberto Franceschi / Rotações: Disco 78 rpm 


Ser ou não ser   /   Há de ser sempre, sempre  / A questão
Ser ou não ser  /  Meu o teu coração...

Não vês que a indecisão  /  Me põe assim nesta aflição
E eu desejo conhecer   /  Se tu és minha ou não...

Ser ou não ser  /  Ó que dúvida minha, meu Deus
Ser ou não ser  / E no entanto são teus

Os sonhos que vivi  / E o meu coração
Ser ou não ser  / Eis, amor, a questão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário