terça-feira, 5 de outubro de 2010

Recordações de Ypacaraí

Recordações De Ypacarai
De: Demetrio Ortyz & Zulema De Mirkin / Versão: Juracy Rago
Interprete: Trio Yrakitan /Ritmo: Guarânia /Tonalidade:Do maior

F  Fm  C A7  Dm  G7  C  G7
C
Numa noite linda nos encontramos
G7
Junto ao lago azul de Ypacarai
Dm
Tu cantavas triste quando eu cheguei
F G7 C
Velhas melodias em guarany
C
E foi tal encanto que em mim nasceu
C7 F
Que eu vi renascer teu amor por mim
Fm C
E um suave aroma nos envolveu
Em Dm
De tuas brancas mãos senti o calor
G7 C
Que com tais carícias me deu amor
F Fm
Onde estás agora, meu grande amor
C A7
Que teu suave canto não chega aqui
Dm
Onde estás agora?
G7 C C7
Meu ser te espera com frenesi
F Fm
Tudo te recorda, meu doce amor
Em A7
Junto ao lago azul de Ypacarai
Dm
Tudo te recorda!
G7 C
Meu amor te chama, Cunhatai

Música enviada pelo Sr. Venilton Cezar de Magalhães em 04/10/2010 mailto:venilton.magalhaes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário