sábado, 10 de janeiro de 2009

O que é que há

O que é que há (canção, 1983) - Fábio Júnior e Sérgio Sá
INTRO: Em  C/E  Bm7  Am7/9  C/D 
G        
O que é que há
C/G G G/B C
o que é que está se passando com essa cabeça
F C G C/G
O que é que há
G G/B
o que é que está me faltando pra que
C G/B
eu te conheça melhor pra que eu
Am7 D7
te receba sem choque pra que
Am7 D7
eu te perceba no toque das mãos
G C D C
em teu coração...
G C/G G
O que é que há
G/B
porque que há tanto tempo você não
C F C G
procura o meu ombro
Porque será porque será que esse
G/B C
fogo não queima o que tem pra queimar
G/B Am
que a gente não ama o
D7
que tem para se amar
Am7
que o sol ta se pondo e a gente não
D7 G F G
larga essa angústia do olhar


C             D7        
Telefona não deixa que eu fuja
Em Em/D
me ocupa os espaços vazios
C D7
Me arranca dessa ansiedade
Em
me acolhe e me acalma em teus
C
braços macios, macios


G         
O que é que há
C/G G G/B
o que é que ta se passando com a minha
C F C G
cabeça O que é que há


SOLO: G G/B C G/B Am7 C/D D7 G F G
REPETE REFRÃO


G              C  D  C  G
O que é que há O que é que há

Nenhum comentário:

Postar um comentário