sábado, 10 de janeiro de 2009

Eu me rendo

Eu me rendo (canção, 1981) - Fábio Júnior e Sérgio Sá
Intro: Dm7 G7 Bb7 A7

Dm7 G7
Onde é que foi parar aquela menina
Dm7 F7
que me cantava quase toda noite
Bb7 G7
Jogando aos ventos palavras, olhares sorrisos e pernas
Bb7
Telefonemas de duplo sentido,
Bo F Dm7
que me deixaram com calo no ouvido
G7
E aquele jeito assim de respirar
A7
a fim de me afogar de paixão e desejo
Dm7 G7
Fiz o possível pra não dar bandeira,
Dm7 F7
até pensei que não era comigo
Bb7
Mas você foi mais e mais
G7
se chegando e apertando o cerco
Bb7 Bo C7
Usando todas as armas que sabe usar uma mulher
F A7 Dm7 F7
Pois então vem, completa agora seu feitiço

Bb Dm7 G7
Vem, não faz essa cara de quem não tem nada com isso

C7 F Bb
Vem, para com esse papo: o que é que eu fiz?
F C7 F Bb7
Faça o que quiser eu me rendo mas me faça feliz
F Bb13 C13
Faço o que quiser eu me rendo mas me faça

(Introdução) Dm7 G7 Dm7 F7 Bb7 G7 Bb7 Bo F Dm7 G7 A7

Nenhum comentário:

Postar um comentário