quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Devo tudo a você

Devo tudo a você (rock, 1966) - Renato Barros

Se agora eu sinto a tristeza
Mais longe de mim
Se a alegria
No meu coração não tem mais fim
Já consigo até sonhar, e a vida
Quero mais viver
Tudo isso
Meu amor querida
Devo a você
Não tinha ninguém
Nem acreditava no amor
Ainda bem, você chegou
Feliz agora eu sou.

Se agora eu sinto a tristeza
Mais longe de mim
Se a alegria
No meu coração não tem mais fim
Já consigo até sonhar, e a vida
Quero mais viver
Tudo isso
Meu amor querida
Devo a você
Não tinha ninguém
Nem acreditava no amor
Ainda bem, você chegou
Feliz agora eu sou.

Não tinha ninguém
Nem acreditava no amor
Ainda bem, você chegou
Feliz agora eu sou.

Já consigo até sonhar, e a vida
Quero mais viver
Tudo isso
Meu amor querida
Devo a você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário