sexta-feira, 25 de agosto de 2006

Que bate fundo é esse?

Que bate fundo é esse? (samba, 1940) - Bide e Marçal

Jorge Veiga

Intro: D7 G D7 G D7 G D7 G C Cm G Em Am D7  G
             D7         D7/9/E  D7/F#
Que bate-fundo é esse escute aqui
D7/9/E G
Que você vive a fazer
Mas isto assim não pode ser
D7
Vejo-lhe sempre zangada, mal-humorada
G7
Maldizendo o que vê
Chego em casa cansado
G7/B
E não posso dormir
C Cm
Com o falatório seu
G
E todo dia um lê-lê-lê
D7
E não me explica por que
G
Que bate-fundo, meu Deus

(Que bate-fundo é este, que bate-fundo é este)
                    D7
Que bate-fundo é esse escute aqui (...)
B7                         
Eu não posso mais suportar essa vida,
Em
isso não é viver

A vida assim não dá prazer
E7 Am
Procurei o céu e foi no inferno que fui me meter

Mas isto assim não pode ser
Em
Você se lamenta e vem todo dia com a mesma manha
C
Diz que não tem sorte
B7 Em Em7M Em7
e que a desgraça é que lhe acompanha
                                 D7
Que bate-fundo é esse daqui (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário