sábado, 26 de agosto de 2006

Fui ao dentista

Moreira da Silva

Fui ao dentista - Sebastião Fonseca e Cícero Nunes
Tonalidade: A
Introdução: D Ebdim A7M Gb7 Bbm E7 A7M E7
          A7M            Cdim      Bbm
Fui ao dentista, prá chumbar uma panela,
E7 A7M G7M
Mais o gajo achou que ela, não podia obturar.
Ab7M A7M Bm Cm E
Ele me disse, “Vou mudar toda a mobília,
Dbm Gbm B7 E7
Tu vais ver que maravilha, Morengueira vai ficar.
Arranco tudo, arranco até o maxilar…”
- Mas doutor, o que está me doendo é o primolar.
Eu acho que vou ter um atrito com o senhor… -
              A7M      Cdim           Bbm
Mas quando eu vi o boticão que ele trazia,
E7 A7
Minha tripa ficou fria, começou a tremedeira.
D G Dbm7
Quem foi que disse que o papai a boca abria,
Gb Bm7 E7 A7M
Prá espetar a anestesia, na gengiva do Moreira.
Mas tem que ser, queira ou não queira.
Db7 Gbm
Em vista disso, prá acabar com o meu berreiro,
Db7 Gbm
O doutor me deu um cheiro, e eu ferrei numa soneca
Db7 Db/B Gbm
E quando acordo, nem te conto camarada,
Gbm/A Dbm Ab7 Db7
Minha boca está chupada, e a gengiva está careca.
Meu panelão levou a breca…
Db7 Gbm
Enquanto espero, se a gengiva murcha e seca,
Db7 Gb Gb7
Prá mudar a perereca, provisória no bocão.
Bbm E7 A7M
Tudo o que é efe, sai comprido, sai soprado,
Gbm D7 Db7 Gbm
Que até fico encabulado, com tamanha assopração:
Farora fofa faz fofoca no feijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário