sábado, 4 de dezembro de 2010

Volta

Nelson Gonçalves
Volta (samba, 1943) - Antônio Almeida

Título da música: Volta / Gênero musical: Samba / Intérprete: Nelson Gonçalves / Compositor: Almeida, Antônio / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800086 / Data de Gravação 00/1943 / Data de Lançamento 00/1943 / Lado A / Disco 78 rpm


Volta, novamente pro meu lado
Volta, esqueçamos o passado
Volta, por favor
Traz de novo o teu carinho
Não me deixe desprezado
Que eu já estou cansado
De viver sozinho

Aonde estás, amor
Que não respondes aos meus ais
Há tanto tempo
Que eu mandei o meu grito de dor
Se as pombas vão
E logo voltam aos pombais
Por que que tu, meu grande amor
Não voltas mais?

Volta, novamente pro meu lado
Volta, esqueçamos o passado
Volta, por favor
Traz de novo o teu carinho
Não me deixe desprezado
Que eu já estou cansado
De viver sozinho

Aonde estás, amor
Que não respondes aos meus ais
Há tanto tempo
Que eu mandei o meu grito de dor
Se as pombas vão
E logo voltam aos pombais
Por que que tu, meu grande amor
Não voltas mais?

Volta, novamente pro meu lado
Volta, esqueçamos o passado
Volta, por favor
Traz de novo o teu carinho
Não me deixe desprezado
Que eu já estou cansado
De viver sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário