sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Saudade que maltrata

Nelson Gonçalves
Saudade que maltrata (valsa,  1942) - Antonio Elias e Osvaldo França

Título da música: Saudade que maltrata / Gênero musical: Valsa / Intérprete: Nelson Gonçalves / Compositores: Antonio Elias e Osvaldo França / Gravadora Victor / Número do Álbum 34896 / Data de Gravação 00/1942 / Data de Lançamento 00/1942 / Lado B  / Disco 78 rpm


Na solidão
Eu vivo sem o seu amor
Procurando em vão
Ocultar minha dor
Que tortura e maltrata
Hoje não tenho alegria
Não tenho mais prazer
E o coração ardendo de saudade
Não pode lhe esquecer

Bem sei que você
Também muito me quer
Mas o destino
Procurando desfazer nossa felicidade
Num momento de maldade separou-nos
E hoje nessa solidão
Eu sofro essa saudade

Bem sei que você
Também muito me quer
Mas o destino
Procurando desfazer nossa felicidade
Num momento de maldade separou-nos
E hoje nessa solidão
Eu sofro essa saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário