sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Quando voltares...

Nelson Gonçalves
Quando voltares... (samba,  1949) - Roberto Roberti e Arlindo Marques Júnior

Título da música: Quando voltares... / Gênero musical: Samba / Intérprete: Nelson Gonçalves / Compositores: Marques Júnior, Arlindo - Roberti, Roberto / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800616 / Data de Gravação 00/1949 / Data de Lançamento 00/1949 / Lado B / Disco 78 rpm


Mandei pintar o nosso barracão
Pus cordas novas no meu violão
Quando voltares para o meu carinho
Vou jogar flores pelo teu caminho

Mandei pintar o nosso barracão
Pus cordas novas no meu violão
Quando voltares para o meu carinho
Vou jogar flores pelo teu caminho

E todas as noites juntos estaremos
Sonhando ao vê-la
E para ornamentar os nossos sonhos
Nós teremos um punhado de estrelas

E todas as noites juntos estaremos
Sonhando ao vê-la
E para ornamentar os nossos sonhos
Nós teremos um punhado de estrelas

Mandei pintar o nosso barracão
Pus cordas novas no meu violão
Quando voltares para o meu carinho
Vou jogar flores pelo teu caminho

Nenhum comentário:

Postar um comentário