sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Perdôo sim

Nelson Gonçalves
Perdôo sim (samba, 1947) - José Batista e Nelson Gonçalves

Título da música: Perdôo sim / Gênero musical: Samba / Intérprete: Gonçalves, Nelson / Compositores: Batista, José - Gonçalves, Nelson / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800560 / Data de Gravação 00/1947 / Data de Lançamento 00/1947 / Lado B / Disco 78 rpm


Perdoa, perdoa
Nunca mais tornarei a errar
Arrependida, foi assim que ela
Pediu a chorar
Eu tenho pena
Mas não volto a palavra atrás
Perdôo, sim, perdôo sim
Mas não me reconcilio nunca mais!

Para que recomeçar
Se você não é constante
Para que continuar
Se já sofremos bastante
Eu sinto muito
Mas não volto a palavra atrás
Perdôo, sim, perdôo sim
Mas não me reconcilio nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário