sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

No meio de tudo, você

Engenheiros do Hawaii

Tom:  C 
Intro:  C9  C  D9  D7/9    2x

G

Selva
Bm
A gente se acostuma a muito pouco
Am
A gente fica achando que é demais
F Am
Quando chega em casa do trabalho
D
Quase vivo

G

Selva
Bm
A gente se acostuma a muito pouco
Am
A gente fica achando que é o máximo
F
Liberdade pra escolher
Am D
A cor da embalagem

G
Nessa selva
Bm
A gente se acostuma a muito pouco
Am
A gente fica achando que é o normal
F Am

Entrar na fila, pagar ingresso
C D
Pra levar porrada

Gm Dm
No meio de tudo, você
C D
Me salva da selva (me salva da selva) 2X

G Bm Am C D (solo gaita)

G

Selva
Bm
A gente se acostuma a muito pouco
Am
A gente fica achando que é demais
F

Um pouco de silêncio
Am D

Um copo de água pura

G

Selva
Bm
A gente se acostuma a muito pouco
Am
A gente fica achando que é o máximo
F
Se o cara mente
Am D
Mas tem cara de honesto

G
Nessa selva
Bm
A gente se acostuma a muito pouco

Am
A gente fica achando que é o normal

F Am

Finge que não vê, diz que não foi nada

C D
E leva mais porrada

Gm Dm

No meio de tudo, você
C D

Me salva da selva (me salva da selva) 2X

Am Em D E 2x (solo gaita)

Am Em

No meio de tudo, você
D E

Me salva da selva (me salva da selva) 2x

Am Em

No meio de tudo, você
D

Acima de tudo

E Am

No meio de tudo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário