sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Não consigo odiar ninguém

Engenheiros do Hawaii

Tom: G 
intro: G D Em B7 C G Am D  (2x)

G D Em B7 C
não quero seduzir teu coração turista
G Am D
não quero te vender o meu ponto de vista
G D Em B7 C
eu tive um sonho e há muito não sonhava
G Am D
lembranças do futuro que a gente imaginava
G D Em B7 C
nem sempre foi assim, outro mundo é possível
G Am D
pode até ser o fim mas será que é inevitável?
Em
Bm G
não vá dizer que eu estou ficando louco
Bm G
só por que não consigo odiar ninguém
Am
do goleiro ao centroavante
C
do juiz ao presidente
Eb F G
eu não consigo odiar ninguém

G D Em B7 C G Am D

G D Em B7 C
o tempo parou feito fotografia
G Am D
amarelou tudo que não se movia
G D Em B7 C
o tempo passou, claro que passaria
G Am D
como passam as vontades que voltam no outro dia

Em

Bm G
não vá dizer que eu estou ficando louco
Bm G
só por que não consigo odiar ninguém
Am
do goleiro ao centroavante
C
do juiz ao presidente
Eb F G
eu não consigo odiar ninguém
G D Em B7 C G Am D (2x)

G D Em B7 C
eu tive um sonho, o mesmo do outro dia
G Am D
lembranças do futuro que a gente merecia

Em

Bm G
não vá dizer que eu estou ficando louco
Bm G
só por que não consigo odiar ninguém
Am
do goleiro ao centroavante
C
do juiz ao presidente
Eb F G
eu não consigo odiar ninguém
Eb F G
eu não consigo odiar ninguém (2x)
Eb F G
eu não consigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário