segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lágrima sentida

Nelson Gonçalves
Lágrima sentida (samba, 1944) - Nelson Trigueiro e Zé Pretinho

Título da música: Lágrima sentida / Gênero musical: Samba / Intérprete: Nelson Gonçalves / Compositores: Trigueiro, Nelson - Zé Pretinho / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800227 / Data de Gravação 00/1944 / Data de Lançamento 00/1944 / Lado A / Disco 78 rpm


Chorei, chorei de dor
Quando perdi o meu primeiro amor
Chorei por muito amar
Lágrimas sentidas, pra negar

Chorei, chorei de dor
Quando perdi o meu primeiro amor
Chorei por muito amar
Lágrimas sentidas, pra negar

Chorei porque senti saudade
Daquela amizade que tão cedo acabou
Meu coração padece tanto
Ninguém tem pena do meu pranto
(Eu chorei...)

Chorei, chorei de dor
Quando perdi o meu primeiro amor
Chorei por muito amar
Lágrimas sentidas, pra negar

Nenhum comentário:

Postar um comentário