terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ébrio de amor

Lindomar Castilho
Lindomar Castilho

Ébrio de amor (1963) - Palmeira e Ramoncito Gomes

Tom: C

Introdução: C F C G7 C

C G7 C
Tudo fiz para viver sempre contigo
G7
Meu desejo era fazê-la feliz
F
Mas a minha negra sorte traçoeira
G7 C
Foi um outro quem roubou você de mim
G7 C
Eu queria para sempre nesta vida
C7 F
Ser o dono do teu corpo sedutor
C
Mas sou pobre não lhe ofereço riquezas
G7 C
E você só quer me ver ébrio de amor

C F C G7 C

C G7 C
E assim eu vou seguindo o meu destino
G7
Com aquelas que compreendem minha dor
F
Me confortam aliviando minha mágoa
G7 C
Neste mundo infeliz e pecador
G7 C
Reconheço, não mereço o seu carinho
C7 F
Mas de ti não guardo ódio nme rancor
C
O que eu sinto é vê-la sem felicidade
G7 C
E você só quer me ver ébrio de amor

Solo: C G7 C G7 F G7 C C7 F C G7 C

Falando: Mulher, a dor que trago
comigo, é como doce castigo que amarga
e dá prazer. O coração não esquece, o
vulto por quem padece. Mais sofre, mais
quer sofrer. Por isto nesta canção, eu
que tenho coração, não posso ficar
calado. Lhe digo mulher querida, que a
dor maior desta vida, é amar sem
ser amado.

C G7 C
E assim eu vou seguindo o meu destino
C
Com aquelas que compreendem minha dor
F
Me confortam aliviando minha mágoa
G7 C
Neste mundo infeliz e pecador
G7 C
Reconheço, não mereço o seu carinho
C7 F
Mas de ti não guardo ódio nem rancor
C
O que eu sinto é vê-la sem felicidade
G7 C
E você só quer me ver ébrio de amor
F C
O que eu sinto é vê-la sem felicidade
G7 C
E você só quer me ver ébrio de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário