sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dor da saudade

Nelson Gonçalves
Dor da saudade (samba, 1946) - Ataíde Gomes e João de Deus

Título da música: Dor da saudade / Gênero musical: Samba / Intérprete: Nelson Gonçalves / Compositores: Gomes, Ataíde - Deus, João de / Gravadora Rca victor / Número do Álbum 800369 / Data de Gravação 00/1945 / Data de Lançamento 00/1946 / Lado A / Disco 78 rpm


Sinto uma dor no meu peito
E não tenho direito de reclamar
Porque é a dor da paixão
Eu vivo sorrindo para não chorar

Sinto uma dor no meu peito
E não tenho direito de reclamar
Porque é a dor da paixão
Eu vivo sorrindo para não chorar

Por isso eu já fui ao doutor
Ele então constatou:
-Esse mal é amor!
E foi dizendo pra mim
-Esqueça aquela mulher
Que seu sofrimento terá o fim!

Sinto uma dor no meu peito
E não tenho direito de reclamar
Porque é a dor da paixão
Eu vivo sorrindo para não chorar

Sinto uma dor no meu peito
E não tenho direito de reclamar
Porque é a dor da paixão
Eu vivo sorrindo para não chorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário