quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cruzada

Engenheiros do Hawaii

Tom: C
(Tavinho Moura / Márcio Borges) 
D D/G C4 C  
não sei andar sozinho por essas ruas
D G7+ F# Bb F
sei do perigo que nos rodeia pelos caminhos
Dm
não há sinal de sol
Am G D
mas tudo me acalma no seu olhar
D D/G C4 C
não quero ter mais sangue morto nas veias
D G7+ F# Bb F
quero o abrigo do seu abraço que me incendeia
Dm
não há sinal de cais
Am G D
mas tudo me acalma no seu olhar
D9 A/C#
você parece comigo
G D A/C#
nenhum senhor me acompanha
G7+ D/F# Em A9 D9
você também se dá um beijo dá abrigo
D9 A/C#
flor nas janelas da casa
G D A/C#
olho no seu inimigo
G7+ D/F# Em A9 D9
você também se dá um beijo dá abrigo
G
se dá um riso dá um tiro
D D/G C4 C
não quero ter mais sangue morto nas veias
D G7+ F# Bb F
quero o abrigo do seu abraço que me incendeia
Dm
não há sinal de cais
Am G D
mas tudo me acalma no seu olhar

Refrão ...
G D9

Nenhum comentário:

Postar um comentário