domingo, 7 de fevereiro de 2010

A desconhecida

A desconhecida (1973) - Fernando Mendes e Banana (José Alves Filho)
     F#m             Em
Numa tarde tão linda de sol
A7 D
Ela me apareceu
F#m
Com um sorriso tão triste
Em
Um olhar tão profundo
A7 D
Já sofreu
F#m Em
Suas mãos tão pequenas e frias
A7 D
Sua voz tropeçava também
F#m Em
Me falava da infância de lágrimas
A7
Nunca teve ninguém
D
Nunca teve amor
F#m Em A
Não sentiu o calor de alguém
D F#m Em
Nem sequer ouviu a palavra carinho, seu ninho
A7 D
Não resistiu
F#m Em
Sinceramente eu chorei de tristeza
A7
Ao ouvir
D F#m
Tanta coisa que a vida oferece
Em
E a gente padece
A7 D
Sem querer
F#m Em
Depois de tudo o que eu vi
A7 D
Não consigo esquecer
F#m Em
Ela me disse adeus e se foi
A7 D
Nem seu nome eu sei dizer
F#m Em A7 D
De onde ela veio, pra onde ela vai, oh! oh!
F#m Em A7
De onde ela veio, pra onde ela vai
D F#m Em A7 D F#m Em A7
Não sei dizer
D
Nunca teve amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário