sábado, 10 de janeiro de 2009

Seu melhor amigo

Seu melhor amigo (canção, 1983) - Fábio Júnior
Intro: E  F#/E  A/E  E  B/D#  C#m  C#m/B F#/A#  F#  A  A/G E
E       F#/E  A/E                E  B/D#  C#m            F#
Olha menina mostra o seu pensamento dentro dessa cabeça
A7+ F#m B7
eu sei que tem um universo
E F#/E A/E E B/D# C#m C#m/B F#/A#
Sinta menina tudo que eu ofereço uma canção bonita e
Am7 D7/9 E
o meu amor sincero


B       A/B         E         C#m  G#m       A         E
Não prometo e nem peço nada mais quero é ter você comigo
E4 E B A/B E B/D# C#4/7 C#7
Seu sorriso nosso amor e nossa paz
F#m B A C#m A7+ F#m A/B E
Serei seu melhor amigo Serei seu melhor amigo

SOLO: E  F#/E  A/E  E  B/D#  C#m  C#m/B  F#/A#  F#  A  A/G E

E F#/E A/E E B/D# C#m F#
Venha menina vamos viver um sonho eu quero o seu sorriso
A7+ F#m B7
brilhando o tempo todo
E F#/E A/E E B/D# C#m C#m/B F#/A#
Você é linda como uma flor do campo minha menina
Am7 D7/9 E
eu te amo

REPETE REFRÃO

A7 F#m A/B E
Serei seu melhor amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário