quarta-feira, 30 de julho de 2008

Porta aberta

Porta aberta (samba, 1973) - Luiz Ayrão
Tom: G
GPela porta abertaE7           AmDe um coração descuidadoD7    Entrou um amor em hora incertaAm      D7           GQue nunca deveria ter entradoF      E7Chegou, tomou conta da casaAmFez o que bem quis e saiuCm             G       E7Bateu a porta do meu coraçãoA7   D7   G           D7Que nunca mais se abriu / E por issoG                       Gbm      B7Por isso a nostalgia tomou conta de mimB7             EmMas um amigo percebeu e disse assim :Dm     G7        CPara que tanta tristeza?          rapazCm        G          E7        A7Acabe com ela e vem comigo conhecerD7    G                              E7A Portela,   Portela / Fenômeno que nãoAm                D7Se pode explicar  /   Portela,    PortelaAm          D7          GUma corrente faz a gente sem querer sambarF        E7 É ela, é ela / O novo amor a quem eu queroAm        Cm           GAgora me entregar / O samba fez milagreE7          Am              D7        G7Reabriu meu coração para a Portela entrarCm          G        E7             AmO samba fez milagre e reabriu meu coraçãoD7       G           D7Para a Portela entrar  (pela porta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário