quarta-feira, 30 de julho de 2008

Os amantes

Luiz Ayrão

Os amantes (samba) - Sidney da Conceição, Augusto César e Lourenço

Tom: Am
Introd. Em Em/D  
Am Am/G     F#m7/5- B7Qualquer dia, qualquer horaEm Em/DA gente se encontraAm      B7             Em  Em/DSeja onde for, pra falar de amor.Am Am/G        F#m7/5- B7Qualquer dia, qualquer horaEm  Em/DA gente se encontraAm      B7              Em  E7Seja onde for, pra falar de amorAm    D7        G7M  C7MPra matar a saudade da felicidadeF#m7/5-              B7Dos instantes, que juntos passamosEm  E7E promessas juramosAm   D7               G7M  C7MReviver os momentos de sonho e de paixãoF#m7/5- B7               E/G# F#mDas palavras loucas     vindas do coração.B7    E                G#                 C#mMeu amor, ah! se eu pudesse te abraçar agoraE7                 APoder parar o tempo nessa horaB7                 E/G#     F#mE nunca mais eu ver você partir (meu amor).B7    E                G#                 C#mMeu amor, ah! se eu pudesse te abraçar agoraE7                 APoder parar o tempo nessa horaB7                  EmE nunca mais eu ver você partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário