quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Meu mundo e nada mais

Meu mundo e nada mais (1976) - Guilherme Arantes

F Fº F Am7
Quando eu fui ferido vi tudo mudar
Cm7 F7 Bb Eb/Bb
Das verdades que eu sabia
F Fº F Am7
Só sobraram restos que eu não esqueci
Cm7 F7 Bb
Toda aquela paz que eu tinha
C7 C/Bb F/A C7/G F
Eu que tinha tudo hoje estou mudo, estou mudado
Dm7 Gm7 C7
À meia-noite, à meia luz, pensando
F Bb C7 F
Daria tudo por um modo de esquecer
Bb C/Bb F/A C7/G F
Eu queria tanto estar no escuro do meu quarto
Dm7 Gm7 C7
À meia-noite, à meia luz, sonhando
F Bb C7 F
Daria tudo por meu mundo e nada mais
F Fº F Am7
Não estou bem certo se ainda vou sorrir
Cm7 F7 Bb Eb/Bb
Sem um traço de amargura
F Fº F Am7
Como ser mais livre, como ser capaz
Cm7 F7 Bb
De enfrentar um novo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário