quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Você (Tim Maia)

Você (1971) - Tim Maia

Intro: Em                               

Em
De repente a dor
Em/D
De esperar terminou
Am C
E o amor veio enfim
F#m5-/7
Eu que sempre sonhei
B7 Em F#m5-/7
Mas não acreditei muito em mim
Em Em/D
Vi o tempo passar,o inverno chegar
Am C
Outra vez ,mas desta vez
F#m5-/7
Todo pranto sumiu
F B7
Um encanto surgiu, meu amor
E F#m
Você, é mais do que sei
G#m
É mais que pensei
F#m B7
É mais que esperava baby
E F#m
Você é algo assim
G#m
É tudo pra mim
F#m B7
É como eu sonhava baby
E7 A7
Sou feliz agora
E7 A7 G#m
Não não vá embora não

F#m G#m
Não,não,não,não,não,não,não
F#m B7
Não
E7 A7
Não, não vá embora não
E7
Vou morrer de saudades
E7 A7
Não, não vá embora não
E7
Vou morrer de saudades
E7 A7
Não, não vá embora não
E7
Vou morrer de saudades

Nenhum comentário:

Postar um comentário