quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Paixão antiga

Tim Maia
Tom: Am7
C7 Am7    Dm          Am7        Dm  
Paixão antiga sempre mexe com a gente
Bb7+ Eb7+ C7
é tão difícil esquecer
Am7 Dm Am7
Basta um encontro por acaso
Dm Bb7+ Eb7+ C4/7
e pronto começa tudo outra vez
F Bbm7 Eb7/9 Ab7+
E vendo você o coração parece que vai saltar
Db7+ Gm7/5- C7 F
Pelo meu corpo, saudade em todo lugar
Bbm7 Eb7/9 Ab7+
E eu sem disfarçar te como com meu olhar
Db7+ Gm7/5- C7 F
Foi bom demais, não tinha que acabar
F7 Bb7+ F/C C#o Dm F/Eb Bb7+
Meu bem, quando te vi, tudo voltou e eu compreendi
Gm7 C7
Que te amo, quero, adoro sempre mais
Bb7+ Am Gm7 Dm
Deixa o coração te seduzir, não dá mais pra disfarçar
Gm7 Am Bb7+ G7/B C4/7
Deixa o sentimento decidir, já é hora de voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário