quinta-feira, 7 de setembro de 2006

O descobridor dos Sete Mares

Tim Maia

O descobridor dos Sete Mares - Michel e Gilson Mendonça
Introdução: (Abm7 Db7)
 Abm7                Db7
Uma luz azul me guia
Abm7 Eb7
Com a firmeza e os lampejos do farol
Abm7 Db7
E os recifes lá de cima
Abm7 Db7
Me avisam dos perigos de chegar
Abm7 Db7
Angra dos Reis e Ipanema
Abm7 Db7
Iracema, Itamaracá
Abm7 Db7
Porto Seguro, São Vicente
Abm7 Db7
Braços abertos sempre a esperar
Refrão:
               B   Abm7
Pois bem cheguei
Db7
Quero ficar bem à vontade
Gb B7 Abm7
Na verdade eu sou assim
Db7
Descobridor dos sete mares
Gb (Abm7 Db7)
Navegar eu quero
 Abm7                                       Db
No mar a luz azul me guia até ...a esperar (refrão)
 Abm7              Db7
Uma lua me ilumina
Abm7 Db7
Com a clareza e o brilho do cristal
Abm7 Db7
Transando as cores desta vida
Abm7 Db7
Vou colorindo a alegria de chegar
Abm7 Db7
Boa viagem, Ibatuba
Abm7 Db7
Duas Maria, Leme e Guarujá
Abm7 Db7
Praia Vermelha, Ilhabela
Abm7 Db7
Braços abertos sempre a esperar ...refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário