terça-feira, 5 de setembro de 2006

Noite Severina

Ney Matogrosso

Noite Severina - Lula Queiroga e Pedro Luís
Intro: Am  F  E
      Am
Corre calma Severina noite
F
De leve no lençol
E Am
Que te tateia a pele fina
Dm Dm/C Am
Pedras sonhando pó na mina
Dm Dm/C Am
Pedras sonhando com britadeiras
F E Am
Cada ser tem sonhos À sua maneira
F E Am
Cada ser tem sonhos À sua maneira
      Am
Corre alta severina noite
F E Am
No ronco da cidade Uma janela assim acesa
Dm Dm/C Am
Eu respiro teu desejo
Dm Dm/C Am
Chama no pavio Da lamparina
F E Am
Sombra no lençol Que te tateia a pele fina
F E Am
Sombra no lençol Que te tateia a pele fina
Dm                            G
Ali tão sempre perto e não me vendo
C7+ F7+
Ali sinto tua alma flutuar do corpo
B7+ E7 A7
Teus olhos se movendo sem se abrir
Dm G
Ali tão certo e justo e só te sendo
C7+ F7+
Absinto-me de ti mas sempre vivo
B7+ B7 A7
Meus olhos te movendo sem te abrir
      Am
Corre solta suassuna noite
F E Am
Tocaia de animal Que acompanha sua presa
Dm Dm/C Am
Escravo da sua beleza
        F            E          Am
Daqui a pouco o dia Vai querer raiar
F E Am
Daqui a pouco o dia Vai querer raiar
F E Am
Daqui a pouco o dia Vai querer raiar
F E Am
Daqui a pouco o dia Vai querer raiar
Dm                            G
Ali tão sempre perto e não me vendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário