quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Chocolate

Chocolate - Tim Maia
D7+     D#º          Em7
Chocolate, chocolate, chocolate
C#m7 F#7 Bm7 E7
Eu só quero chocolate
Bm7 E7
Só quero chocolate
Em7 F#m B7/9-
Não adianta vir, com guaraná pra mim
Em A7 D7+
É chocolate o que eu quero beber
D#º Em
Não quero pó, não quero rapé
C#m7 F#7 Bm7
Não quero cocaína me liguei no chocolate
E7 Bm7 E7
Eu me liguei, só quero chocolate
Em7 F#m B7/9-
Não adianta vir, com guaraná pra mim
Em A7 D7+
É chocolate o que eu quero beber
Refrão
          D#º             Em7
Não quero chá, não quero café
C#m
Não quero coca-cola
F#7 Bm7 E7
Me liguei no chocolate
Bm7 E7
Só quero chocolate
Em7 F#m7 B7/9-
Não adianta vir, com guaraná pra mim
Em7 A7 D7+
É chocolate o que eu quero beber
Refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário