quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Canário do reino

Tim Maia

Canário do reino - Carvalho e Zapata
Introd.:  E    A  
                  F#                      E
Não precisa de dinheiro pra se ouvir meu canto
D E
Eu sou canário do reino, e canto em qualquer lugar
F# E
Não precisa de dinheiro pra se ouvir meu canto
D E
Eu sou canário do reino, e canto em qualquer lugar
              A                 E
Em qualquer rua de qualquer cidade
A E
Em qualquer praça de qualquer país
A
Levo o meu canto puro e verdadeiro
F# B7 E
Eu quero que o mundo inteiro se sinta feliz
             A                 E
Em qualquer rua de qualquer cidade
A E
Em qualquer praça de qualquer país
A
Levo o meu canto puro e verdadeiro
F# B7 E
Eu quero que o mundo inteiro se sinta feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário