terça-feira, 5 de setembro de 2006

Bandido corazón

Ney Matogrosso
Ney Matogrosso

Bandido corazón - Rita Lee
Tom: G

Int.: (G7+ C/D)

Am D G G7+
Bandido, bandido corazón
C/D
No deja de te amar
Am D G G7+
Bandido, bandido corazón
C/D
No puedo controlar
A D
Quero te pedir minhas desculpas
B7 Em
Isso sempre acontece
A Am
Tenho um coração que é desvairado
D G G7+
E nunca me obedece
Am D
Eu já sou um cara meio estranho
B7 Em
Alguém me disse isso uma vez
A Am
Meu coração é de cigano
D G
Mas o que salva é a minha insensatez

Estribilho

Am D
Eu que sempre fui chegado
B7 Em
Ao romance e aventura
A Am
Eu talvez seja condenado
D G Am
A viver perto da loucura
D B7
Por isso quero te pedir minhas desculpas
Em A
Eu canto mais uma vez
Am
Meu coração é desvairado, eu sei
D G
Mas o que estraga é a sua timidez

Estribilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário