sexta-feira, 14 de julho de 2006

Marcas do que se foi

Jovem Guarda - Incríveis, Os

Marcas do que se foi (canção, ) - Roberto Pera e Flecha

Tom: E
E         A          B7  E    B7  E
Este ano quero paz no meu coração
C#m A B7/4 B7 A B7
quem quiser ter um amigo que me dê a mão
E A B7 E
o tempo passa e com ele caminhamos todos juntos
A E B7
sem parar nossos passos pelo chão vão ficar

E G#m F#m E
/marcas do que se foi sonhos que vamos ter
A B7 A B7 E B7
como todo dia nasce novo em cada amanhecer, uôo)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário