sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Na veia

Engenheiros do Hawaii

Tom: G
(Gessinger)

intro: G G/Bb Am C

(Em C D)
se você perguntar por mim
vão dizer que eu ando muito estranho
vão dizer que eu ando por aí
Em C Am C D
quando você perguntar por mim

(Em C D)
se você perguntar por mim
vão dizer as coisas mais estranhas
nenhuma resposta vai satisfazer
Em C A C D
quando você perguntar por mim

G G/Bb
! vem !
Am C
ver com os próprios olhos

G G/Bb
! vem !
Am C
ver a vida como ela é REFRÃO 2X

(Em C D) 2X

(Em C D)
se você está mesmo a fim
de saber por onde eu ando
de saber por quê eu ando assim
Em C Am C D
é melhor nem perguntar por mim

REFRÃO 2X

C D Em
sem filtro, na veia
C D Em
sem filtro, na veia

Solo:
e|3-----------------------| e|3--|
B|--3--1-0-1-0-1-0-1-0---0| 3x B|--3| 4x
G|---------------------0--|

Nenhum comentário:

Postar um comentário