sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Faz de conta

Engenheiros do Hawaii

Tom:  A#
Intro: Gm C (4x)

Gm C
Era claro
Gm C
Espelho d'água
Gm C F
Perfeição que a pedra destruiu

Gm C
Uma onda
Gm C
Mais uma onda
Gm C F
Outras ondas e já não tem fim

Gm C
Agora é centro
Gm C
Do movimento
Gm C F
A qualquer momento pode transbordar

Gm Bb
Quando a pedra caiu na água
Cm F
Quando o espelho foi ao chão
Gm Bb
Quem estava ao teu lado?
Cm F
Quem estava com a razão?

Gm
A pedra afundou
Bb
A onda inundou
Cm F
Faz de conta que eu fui mais legal

intro: Gm C (3x)

Gm C
Malas prontas
Gm C
De hoje em diante
Gm C
Mais distante
F
Talvez menos mal

Gm C
Desencanto
Gm C
Na garganta
Gm C F
Faz de conta que eu fui mais legal

Gm Bb
Quando a pedra caiu na água
Cm F
Quando o espelho foi ao chão
Gm Bb
Quem estava ao teu lado?
Cm F
Quem estava com a razão?

Gm
A pedra afundou
Bb
A onda inundou
Cm F
Faz de conta que eu fui mais legal

Gm Bb (solo teclado)
Cm F
Faz de conta que eu fui mais legal

Gm C (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário