sexta-feira, 31 de agosto de 2007

No seu lugar

Kid Abelha

No seu lugar - George Israel, Paula Toller e Luiz Farias
F      Bb           F          Bb      
Desde que estamos aqui eu não quero saber
F Bb F Bb F Bb
Quanto tempo se passou quem sou eu e onde estou
F Bb F Dm C Bb
Será que fomos apressados ou foi o tempo que parou
C Bb C F Bb
Será que estamos parados congelados no espaço
F     Bb            F           Dm     C   Bb    
Desde que estamos aqui eu não quero saber
C Bb C
Quem está por cima quem está por baixo
F           Bb
Com você o tempo pára
Dm Bb
Sem você o tempo voa
F Bb
Sem você eu perco o tempo
Dm C
Com você me sinto imortal
F     C          Bb
Eu quero ver você
F
Ficar no meu lugar
C Bb
Eu quero ser você
F Bb F Bb
Ficar no seu lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário