sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Fixação

Kid Abelha

Fixação (1984) - Beni, Leoni e Paula Toller

Bm G A Bm G A
Seu rosto na tevê parece um milagre
Bm G A Bm G A
Uma perfeição nos mínimos detalhes
Bm G A Bm G A
Eu mudo o canal, eu viro a página
Bm G A Bm G A
Mas você me persegue por todos os lugares
F#m G
Eu vejo seu poster na folha central
Em A
Beijo sua boca te falo bobagens

Bm G A
Fixação, seus olhos no retrato
Bm G A
Fixação, minha assombração
Bm G A
Fixação, fantasmas no meu quarto
Bm G A
Fixação, I want be alone

Bm G A Bm G A
Preciso de uma chance de tocar em você
Bm G A Bm G A
Captar a vibração que sinto em sua imagem
Bm G A Bm G A
Fecho os olhos pra te ver você nem percebe
Bm G A Bm G A
Penso em provas de amor ensaio um show passional
F#m G
Eu vejo seu poster na folha central
Em A
Beijo sua boca te falo bobagens

Bm G A
Fixação, seus olhos no retrato
Bm G A
Fixação, minha assombração
Bm G A
Fixação, fantasmas no meu quarto
Bm G A
Fixação, I want be alone

Nenhum comentário:

Postar um comentário