sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Em noventa e dois

Kid Abelha

Em noventa e dois - George Israel e Paula Toller
C7/G    B6/F
Meu coração está on
Eb F
Garçon, me traga alguma coisa
Gm C/E Cm/Eb
Que eu sou capaz de fazer qualquer coisa

C7/G B6/F
Um dia inteiro é muito
Eb F
Para a gente ficar junto
Gm
Em pleno noventa e dois

Cm7 F
No telefone só uma notícia
Cm7 F
Num telegrama uma poesia
Cm7
Mande um recado com um abraço forte
F Gm11
Num bilhetinho deseje boa sorte

C7/G B6/F
Bebi da sua saliva
Eb F
No fim do copo de conhaque
Gm C/E Cm/Eb
Minha cabeça parece um guindaste

C7/G B6/F
Estou esquecendo o seu rosto
Eb F
Saudade não é nada gostoso
Gm
Mesmo em noventa em dois

Cm7 F
No telefone só uma notícia
Cm7 F
Num telegrama uma poesia
Cm7
Mande um recado com um abraço forte
F Gm F/A Bb C D Gm11
Num bilhetinho deseje boa sorte

Dm7
Um dia inteiro é muito para a gente
G/D
ficar junto em noventa e dois
Dm7
Um dia inteiro é muito para a gente
G/D
ficar junto em noventa e dois
Dm7
Um dia inteiro é muito para a gente
G/D
ficar junto em noventa e dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário