sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Educação sentimental II

Kid Abelha

Educação sentimental II - Leoni, Paula Toller e Herbert Vianna
C#m7                    E9sus4   F#m7       A       
A vida que me ensinaram como uma vida normal
C#m7 E9sus4
Tinha trabalho, dinheiro, família, filhos e tal
Eadd9 Emaj9 E9sus4 A
Era tudo tão perfeito se tudo fosse só isso
Eadd9 Emaj9
Mas isso é menos do que tudo,
E9sus A
é menos do que eu preciso
B          C#m   A                 B               
Agora você vai embora e eu não sei o que fazer
C#m A
Ninguém me explicou na escola
B A
Ninguém vai me responder
C#m
Eu sei a hora do mundo inteiro
E9sus4 A
Mas não sei quando parar
C#m
É tanto medo de sofrimento
E9sus4 A
que eu sofro só de pensar
Eadd9 Emaj9 E9sus4 A
A quem eu devo perguntar aonde eu vou procurar
Eadd9 Emaj9 E9sus4 A
Um livro onde aprender a você não me deixar
B          C#m       A            B               
Agora você vai embora e eu não sei o que fazer
C#m A
Ninguém me explicou na escola
B
Ninguém vai me responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário