sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Deus (Apareça na televisão)

Kid Abelha

Deus (Apareça na televisão) - George Israel, Sérgio Dias e Paula Toller
D
Sim, ele é Deus
G#m7b5
E eu sou louca
G A
Mas ninguém desconfia
D G#m7b5
Pois disfarçamos muito bem
G A
Somos imortais, somos imortais
D                     G                 A   
Eu vou rezar, ligar o rádio, ficar invisível
G A
Pois nada vai te atrapalhar
Em7 A
Nada vai te atrapalhar
G
Deus, por favor
D
Apareça na televisão
G
Deus, por favor
D
Apareça na televisão
D
Sim, ele é Deus
G#m7b5
E eu sou louca
G A
Mas ninguém desconfia
D G#m7b5
Pois disfarçamos muito bem
G A
Somos imortais, a morte não existe
E A B
Eu vou rezar, ligar o rádio, ficar invisível
G#m/D# A7+
Pois nada vai te atrapalhar
Em7 A
Prá me seduzir, quero te encontrar
G
Deus, por favor
D
Apareça na televisão
G
Deus, por favor
D
Apareça na televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário